PicPay: enviar e receber pagamentos mais fácil do que nunca!

Nos dias atuais, muitas contas digitais foram criadas para facilitar a vida dos usuários que buscavam isenção de tarifas e administração financeira sem burocracia.

Junto com as contas, surgiram também as carteiras digitais. São aplicativos com inúmeras funcionalidades que prometem trazer mais agilidade aos usuários.

Neste post você irá conhecer tudo sobre a carteira digital PicPay. Então continue lendo este artigo e saiba suas principais vantagens!

PicPay

(Imagem/Divulgação)

Vantagens em ter um PicPay

Como já dito, o PicPay é uma carteira virtual, onde você pode enviar ou receber pagamentos, colocar créditos em seu celular, pagar boletos, e muitas outras coisas.

Existem inúmeros outros benefícios em criar uma conta no app. Confira logo mais!

  • pagar e receber de seus amigos ou de qualquer outra pessoa sem taxas;
  • pagar boletos e parcela-los no cartão de crédito quando necessário;
  • por meio da PicPay Store, você pode colocar créditos em seu celular, cartão de transporte ou recarregar jogos online;
  • em estabelecimentos que utilizam a máquina da Cielo, é possível scannear o QR-Code da máquina com o app e realizar o pagamento sema necessidade de utilizar o cartão de crédito ou débito físico;
  • se quiser guardar dinheiro, o PicPay é uma ótima opção pois, rende 100% do CDI, ou seja, mais do que a poupança;

No entanto, para que pagamentos sejam feitos e que você possa receber dinheiro transferido, tanto você quanto o estabelecimento ou a pessoa que deseja transferir a quantia deverão ter o app instalado e configurado em um smartphone.

Conta PicPay

(Imagem/PicPay)

PicPay Pro

Com o PicPay Pro, é possível receber pagamentos através de cartões de crédito, com uma taxa de 1,99% por transação sem alugueis ou mensalidades.

Nesta modalidade, o cliente pode parcelar sua compra em até 12 vezes e você recebe o valor instantaneamente em sua carteira no app. Para isso, basta que você e seu cliente tenham uma conta no aplicativo. Para ativar esta função basta selecionar os ajustes do PicPay e clicar na opção Pro.

PicPay Empresas

Uma outra opção é o PicPay Empresas, um outro aplicativo que os estabelecimentos podem obter para receber pagamentos de seus clientes de maneira muito simples e rápida. Bastam alguns cliques e o dinheiro já estará disponível em sua conta. As taxas cobradas nesta modalidade podem ser ajustadas de acordo com a necessidade do estabelecimento. 

Para receber o dinheiro referente ao pagamento em um dia, o percentual descontado é de 1,99% e para alterá-lo basta deslizar o marcador dentro da respectiva opção em ajustes.

PicPay eComercy

Empresas de eComercy também podem usar o PicPay em seu site, com três meses sem nenhuma taxa cobrada e, após esse período, é necessário pagar um valor de intermediação, conforme segue abaixo:

  • para recebimento dos pagamentos em 24 horas: 5,89% por transação;
  • após 14 dias: 4,89% por transação;
  • após 30 dias: 3,89% por transação.

Para o PicPay eComercy, outras taxas são gratuitas e o proprietário tem direito a um serviço de antifraude grátis.

PicPay Assinatura

Já com o PicPay Assinatura, é fácil receber pagamentos recorrentes. A taxa cobrada é de 1,99% por transação e o dinheiro fica disponível a cada trinta dias. Então, se você precisa pagar alguma mensalidade ou financiamento, a transação pode ser feita também através de sua carteira digital.

E aí, gostou dos diversos benefícios do PicPay? Então abra já sua conta e comece a enviar e receber pagamentos com facilidade!

Abrir Conta PicPay