Máquina de cartão StarPay: facilidade e portabilidade

Com a grande demanda de cartões de crédito e débito oferecidas atualmente e, também por motivo de segurança, muitos consumidores estão preferindo pagar suas compras em estabelecimentos físicos utilizando cartões ao invés de cédulas. Por isso, é muito comum encontrar máquinas de cartão em praticamente todos os estabelecimentos comerciais.

Existe no mercado, uma enorme gama de opções para os clientes, desde máquinas que dependem do uso de aplicativos, até aquelas que imprimem comprovantes e, com possibilidades de taxas mais baratas ou mais caras, com datas específicas para recebimento dos pagamentos e que podem ser direto em conta corrente ou em cartão pré-pago.

Nesta postagem você irá conhecer mais sobre a Super Star da StarPay, uma máquina de cartão que oferece facilidade no transporte e além de outras funções. Então continue lendo e descubra tudo o que precisa saber sobre ela!

Maquininha StarPay SuperStar

(Imagem/StarPay)

Vantagens de ter uma StarPay

Uma das principais vantagens que se pode obter por meio da SuperStar, é a grande variedade de bandeiras aceitas. São elas: Master, Amex, Hipercard, Maestro, Cirru, Visa, Visa Eletron e Plus. Essa é uma forma de facilitar a compra para o consumidor.

Outra grande vantagem é que, a máquina de cartão StarPay não cobra aluguel. O cliente compra a máquina e pode escolher entre pagá-la à vista ou fazer um parcelamento.

SuperStar pode ser usada em qualquer tipo de estabelecimento, por pessoa física ou jurídica. Isso permite à vendedores que não tenham CNPJ ou prestadores de serviço possam incluir esta forma de pagamento em seu portfólio.

Além disso, ela possibilita a impressão de comprovantes para os clientes e, não depende do uso de aplicativos. Ela já vem com conexão wifi e slot para chip.

Quanto ao recebimento dos pagamentos feitos na função débito, ocorre sempre a cada dois dias úteis e, podem ser tanto em conta corrente quanto poupança e, caso prefira, podem ser transferidos para o cartão StarPay Card.

Você pode ainda fazer o chamado ˜split de pagamento˜, que consiste em dividir os pagamentos recebidos entre todos os colaboradores ou sócios do estabelecimento.

Maquininha StarPay

(Imagem/StarPay)

StarPay proporciona 1 ano de garantia para suas máquinas, incluindo manutenção ou, em caso de necessidade, a troca do dispositivo.

Custo da máquina e taxas cobradas

O valor de compra da máquina da StarPay Super Star é de R$729,90. Lembrando que, ela é vendida, portanto não existe mensalidade ou aluguel para aquisição do aparelho.

Com relação às taxas cobradas, os valores são os seguintes:

– débito: taxa de 2,59% por compra feita no débito. Todas as compras nesta função serão transferidas para a conta do proprietário em até dois dias úteis;

– crédito à vista: 3,29% por cada transação nesta função. Os pagamentos feitos nesta modalidade serão recebidos em até 30 dias corridos;

– crédito parcelado entre 2x e 6x: 3,90%. Os valores serão transferidos a cada 30 dias, de acordo com a quantidade de parcelas feitas.

É possível também contratar a antecipação dos pagamentos. Porém, para ativar esta funcionalidade o cliente precisará aceitar taxas um pouco mais altas.

E aí, gostou das vantagens e taxas da StarPay SuperStar? Então não perca tempo! Acesse o site e adquira a sua!

Solicitar StarPay