Conheça a Moderninha Smart e tenha melhor controle de estoque

Nos dias atuais, muitos empresários têm optado pelo uso das máquinas de cartão para aumentar suas vendas e proporcionar uma melhor experiência de compra aos clientes.

Com o grande aumento na procura por esse tipo de dispositivo, muitas empresas passaram a investir nestes equipamentos, que oferecem diversas funcionalidades e tarifas bastante atrativas.

Mas, você já pensou em um dispositivo que, além de sua função principal, pode te ajudar na gestão de sua empresa, sem que seja preciso utilizar diversos softwares simultaneamente para tarefas como gestão de estoque e controle de fluxo de caixa? 

Neste artigo você irá conhecer uma das mais completas máquinas oferecidas pelo PagSeguro: a Moderninha Smart. Continue lendo este post e descubra o que ela tem a lhe oferecer e se surpreenda!

"Maquininha

(Imagem/PagSeguro)

Vantagens que terei com a Moderninha Smart

Este é, sem dúvida o modelo mais caro oferecido pelo PagSeguro. O custo que o interessado terá para adquirí-la à vista é de R$478,80 ou em 12 vezes de R$39,90 (promoção válida apenas até o dia 31 de dezembro de 2019), mas esse custo elevado tem uma razão, que você irá descobrir logo mais.

Assim como as demais máquinas do PagSeguro, ela não tem mensalidades ou alugueis, fornece uma conta digital e cartão pré-pago internacional. Mas, o grande diferencial deste modelo é que vem com câmera integrada que possibilita o cadastramento de produtos assim como a possibilidade de gerenciar seu negócio e controlar seu estoque.

Com ela você pode cadastrar todos os seus produtos, alterar os valores de cada um, controle do fluxo de caixa por meio de relatórios, pode aceitar pagamentos nas funções crédito, débito e cheque e ter tudo registrado no aplicativo, adicionar descontos ou acréscimos nas vendas e controle de gorjetas.

Ela aceita as principais bandeiras como: Mastaer, Visa, Elo, Cabal, HiperCard, Hipr, Alelo, Sodexo, Ticket, VR, American Express e Diner’s Club.

Outros benefícios oferecidos pela Moderninha Smart são:

– comprovantes de vendas impressos ou enviados via sms para o cliente;

– cinco anos de garantia;

– reposição de bobinas;

– chip 4G e plano de dados grátis;

Moderninha Smart

(Imagem/PagSeguro)

Tarifas e demais cobranças

Seguindo o padrão das outras máquinas do PagSeguro, a Moderninha Smart terá, nos três primeiros meses para vendas nas funções débito e crédito à vista, 0% de taxas nas vendas. Passado este período, os valores serão:

– débito: 1,99% por um ano, depois a tarifa vai para 2,39% e o dinheiro é creditado na hora. As bandeiras aceitas nesta modalidade são: Maestro, Visa Electron, Elo, Banri Compras e Cabal Débito. 

Para as vendas nas funções crédito, as taxas serão as seguintes:

 À vista:

– recebimento do dinheiro na hora: 4,99%;

– recebimento após 14 dias: 3,99%;

– recebimento após 30 dias: 3,19%.

Parcelado:

– recebimento na hora: 5,52%;

– recebimento após 14 dias: 4,59%;

– recebimento após 30 dias: 3,79%.

Vale ressaltar que, no caso das vendas no crédito parcelado, os juros sobre cada uma das parcelas será de 1,41%.

E aí, ficou surpreso com as funcionalidades da Moderninha Smart? Então peça já a sua e tenha um melhor controle e gestão de seu negócio!

Solicitar Moderninha Smart