Conheça a Minizinha: inovação em suas mãos!

Muitos consumidores, nos dias atuais, estão dando preferência para compras utilizando cartão de crédito ou débito, devido à segurança oferecida pela modalidade e, para não perder vendas, proprietários de diversos estabelecimentos comerciais passaram a implantar esta forma de pagamento.

É certo que uma máquina de cartão pode trazer um maior volume de vendas, mas você sabe quais outros benefícios ela pode lhe proporcionar?

Existem muitas outras vantagens em se utilizar uma máquina de cartão e, neste post falaremos um pouco sobre as principais vantagens e tarifas de uma das mais populares: a Minizinha do PagSeguro. Então continue lendo e descubra tudo a respeito dela!

Minizinha

(Imagem/PagSeguro)

Vantagens trazidas pela Minizinha

Atualmente existem no mercado, uma grande quantidade de leitores de cartão, que necessitam ou não de conexão com smartphone ou tablet, capazes de imprimir comprovantes ou enviar ao cliente por e-Mail ou outro canal eletrônico, e muito mais!

Com relação à Minizinha, uma das principais vantagens é que, ela não tem alugueis ou mensalidades para manutenção do dispositivo. Você simplesmente adquire o aparelho por meio do site do PagSeguro, por um valor de 12 vezes de R$4,90 ou à vista por R$58,80. Confira abaixo outras vantagens em adquirí-la:

– acompanha acesso à conta PagBank, que rende 100% do CDI (mais do que a poupança), tudo feito através do app;

– cartão internacional PagBank, gratuito e sem anuidade;

– recargas de celular;

– saques em caixas eletrônicos 24 horas;

– portabilidade de salário;

– máquina com cinco anos de garantia;

– entrega rápida e segura;

– conexão via bluetooth;

– integração com aplicativo PagVendas;

Além disso, a Minizinha aceita as principais bandeiras, nas funções débito, crédito, alimentação ou refeição, dentre elas: MasterCard, Visa, Elo, Cabal, HiperCard, Hiper, Alelo, Sodexo, Ticket, VR, American Express e Diner’s Club.

minizinha pagseugo

(Imagem/PagSeguro)

Miniznha ainda pode ser adquirida tanto por pessoa física quanto jurídica, as vendas podem ser parceladas em até 12 vezes e o envio do comprovante pode ser feito por sms ou e-Mail. No entanto, vale ressaltar que são aceitos apenas cartões de chip.

Taxas cobradas pelo uso da Minizinha

Nos três primeiros meses, não são cobradas tarifas para vendas nas funções débito e crédito à vista. Após esse período, os valores são os seguintes:

– débito (dinheiro creditado na ora): taxa de 1,99% por cada venda na função (durante um ano, após esse período o valor vai para 2,39%);

– crédito à vista (dinheiro creditado na hora): 4,99% por cada venda realizada;

– crédito parcelado (dinheiro creditado na hora): 5,59% por cada venda;

– crédito à vista (dinheiro creditado em 14 dias): taxa de 3,99%;

– crédito parcelado (dinheiro creditado em 14 dias): taxa de 4,59%;

– crédito à vista (dinheiro creditado em 30 dias): taxa de 3,19%;

– crédito parcelado (dinheiro creditado em 30 dias): 3,79%;

As vendas poderão ser parceladas em até 12 vezes, mas terão uma taxa de 1,41% sobre cada uma das parcelas.

E aí, gostou do que a Minizinha tem a oferecer? Então não perca tempo! Solicite já a sua!

Solicitar Minizinha