Cielo Zip: facilidade e portabilidade em suas mãos!

Com o aumento na quantidade de consumidores migrando seus pagamentos de compras para cartão, os donos de estabelecimentos comerciais tiveram que se adequar e, começaram a adquirir máquina de cartão para manter suas vendas.

Essa mudança nas formas de pagamento foi uma boa oportunidade para diversas empresas investirem neste tipo de dispositivo e oferecer inúmeras facilidades aos empresários e prestadores de serviço.

Existem inúmeros modelos e marcas de máquinas de cartão, que dependem ou não de emparelhamento com smartphones ou tablets e com taxas de juros e tarifas bem acessíveis.

Neste post você irá conhecer a Cielo Zip, um dos modelos mais versáteis da marca. Então continue lendo este artigo e descubra tudo o que precisa saber sobre ela.

Maquininha Cielo Zip

(Imagem/Cielo)

Vantagens que terei usando a Cielo Zip

Diferente de outras marcas e modelos de máquinas de cartão, a Cielo Zip pode tanto ser comprada quanto alugada. O valor à vista dela é R$238,80 ou em 12 vezes de R$19,90.

A Cielo Zip é completamente portátil, cabe no bolso e pode ser levada para onde for preciso. É perfeita para autônomos e prestadores de serviços externos. Além disso, ela vem com wifi e chip grátis, não dependendo de conexão com tablets ou smartphones. A capacidade de duração da bateria também é muito boa, o que facilita sua portabilidade pois não depende de recarga constante.

Ela possui teclado touch e tela colorida, mas não possui impressora integrada. Neste caso os comprovantes deverão ser enviados para o cliente via sms ou e-Mail.

A Cielo Zip é ideal para qualquer tipo de estabelecimento, incluindo os do ramo alimentício, como restaurantes e mercados pois aceita a maioria das bandeiras, inclusive vale alimentação e refeição. As bandeiras aceitas são:  Alelo, American Express, Diners, Elo, HiperCard, MasterCard, Sodexo, Ticket, ValeCard, VeroCheque, Visa e VR.

Cielo Zip

(Imagem/Cielo)

Taxas e demais cobranças

Com relação às tarifas, a Cielo Zip não tem muitas variações. Confira logo mais as taxas cobradas por cada venda realizada:

– débito: 1,99% por um ano. Após esse período o percentual vai para 2,39%;

– crédito à vista: 4,99%;-

– crédito parcelado: 5,59%.

Para as vendas realizadas na função de crédito parcelado, além da tarifa cobrada pela realização da venda, será cobrado juros de 2,99% sobre cada uma das parcelas.

A Cielo Zip aceita parcelamento das vendas em até 12 vezes e, o dinheiro é repassado ao proprietário em até dois dias, no caso das compras em débito e crédito à vista (somente na compra da máquina). Agora, quanto ao recebimento do valor de uma venda parcelada, será creditado o valor total após 30 dias da efetivação da venda. Neste caso a venda é parcelada mas o proprietário recebe o valor total.

Os pagamentos serão creditados em uma conta bancária vinculada durante a criação do cadastro para solicitação da máquina de cartão.

E aí, gostou de todas essas vantagens e taxas? Então peça já a sua Cielo Zip e aumente ainda mais as suas vendas!

Solicitar Cielo Zip