Cartão de crédito Saraiva: versatilidade e praticidade

Há alguns anos, muitas lojas de eletrodomésticos ou de departamentos tinham uma prática diferente: a emissão de um cartão próprio que permitia formas de pagamentos facilitadas e descontos em produtos da própria loja.

Mas, muitos desses estabelecimentos decidiram aderir à modernidade e expandir o uso do cartão de suas lojas para compras em outros lugares, mas com formas de pagamentos e descontos determinados pelo local terceiro.

Uma das empresas a investir nesta prática foi a Saraiva que lançou seu cartão de crédito com bandeira Visa, administrado pelo Banco do Brasil.

Cartão Saraiva

(Imagem/Saraiva)

Neste artigo você irá conhecer as principais informações relacionadas ao cartão de crédito Saraiva e, poderá tirar suas próprias conclusões.

Quais vantagens terei com o cartão de crédito Saraiva?

Bem, como já era de se esperar, a maior vantagem de se ter um cartão Saraiva, são os descontos oferecidos para as compras nas lojas físicas e no site da rede. Mas não para por aí. Veja a seguir outras vantagens que você pode obter ao adquirir este cartão:

– fácil adesão;

– condições de pagamento exclusivas;

– bandeira Visa Internacional;

– aceito em estabelecimentos físicos no Brasil e no exterior;

– duplo programa de recompensas: Saraiva Plus e milhas aéreas.

A Saraiva garante que, os programas de recompensas são realmente duplos, ou seja, ao resgatar pontos em um dos dois, os que estiverem acumulados no segundo não serão debitados.

No programa Saraiva Plus, a cada 500 pontos acumulados em compras no site ou nas lojas físicas, é possível conseguir um desconto de R$10,00 para novas compras. 

Já para o programa de milhas aéreas, a cada US$2,00 gastos em qualquer compra realizada, um ponto é acumulado e creditado em 30 dias após o pagamento de cada fatura.

    Saraiva App

(Imagem/Saraiva)

O que o cartão de crédito Saraiva oferece?

Confira logo mais alguns benefícios que você poderá obter ao aderir ao cartão de crédito Saraiva:

– solicitação de até 4 cartões adicionais;

– gerenciamento da fatura e demais informações através do app;

– atendimento realizado pela central do Banco do Brasil;

– não é preciso ser correntista do banco para solicitar o cartão.


O cartão de crédito Saraiva possui anuidade?

Não! Assim como muitos outros cartões de créditos emitidos por bancos digitais ou sem a necessidade de vínculo a instituições financeiras, o Saraiva não cobra anuidade e nenhum tipo de taxa de manutenção para nenhum dos cartões, sejam eles titulares ou adicionais.

O que é preciso para solicitar o cartão de crédito Saraiva?

Basta fazer download do aplicativo OuroCard em seu smartphone, preencher todos os dados e informações e aguardar o retorno da solicitação pelo próprio app. O pedido do cartão também poderá ser feito por meio do site da Saraiva ou do Banco do Brasil.

Não é necessário comprovar renda, mas o solicitante irá passar por análise de crédito e de score que, deve ser pelo menos médio.

Se o cartão de crédito Saraiva atende às suas necessidades então não perca mais tempo! Faça a solicitação utilizando o aplicativo ou site, e aproveite todos os benefícios e vantagens que ele oferece!

Solicitar Cartão