Cartão de Crédito Digio: tudo o que você precisa saber sobre ele!

Com bandeira Visa Internacional, o Digio é um dos maiores concorrentes do cartão de crédito NuBank e, assim como muitos outros, veio para trazer praticidade ao nosso dia-a-dia.. Mas, você sabe como tudo começou e, quais as vantagens e benefícios o cartão de crédito Digio oferece a seus usuários?

Os primeiros cartões de crédito Digio foram liberados no final de 2016 e, a plataforma surgiu através do banco CBSS, que se trata de uma parceria entre o grupo Elopar, o Banco do Brasil e o Bradesco.                     

Cartão Digio

(Imagem/Digio)

Atualmente possui bandeira Visa Internacional, mas a intenção do banco é que ele passe a ser multibandeira.

Se interessou? Então continue a leitura deste post e descubra tudo o que você precisa saber sobre o Digio e, se ele irá atender às suas necessidades.

Quais as vantagens do cartão de crédito Digio?

Lançado pelo Banco CBSS com o intuito de concorrer com o NuBank, e oferecer à população mais opções de créditos com liberdade, o cartão de crédito Digio possui uma série de vantagens. Confira algumas delas logo mais.

– atendimento de qualidade via chat, por meio do aplicativo;

– rapidez para solicitar o cartão;

– os juros cobrados por atrasos no pagamento das faturas são menores que os de cartões tradicionais;

– não depende de convite de terceiros para obtenção do cartão de crédito Digio;

– o cadastro, a solicitação e os pagamentos das faturas são feitos pelo app de forma simples e rápida.

O que o cartão de crédito Digio oferece?

O Digio é uma plataforma para solicitações de cartão de crédito. Ele não disponibiliza contas bancárias digitais ou cartões de débito. No entanto, ele oferece muitos outros benefícios, que você poderá conferir logo mais.

– conferência dos gastos por meio do app;

– cartão de crédito virtual para compras online;

– parcelamento da fatura do cartão digital;

– ativar lembretes para o pagamento de faturas;

– fazer recargas de celular a qualquer momento do dia.                            

Digio Cash

(Imagem/Digio)

O cartão de crédito Digio oferece ainda a função DigioCash, que consiste em transferir parte do limite disponível, para uma conta corrente ou poupança, como uma espécie de empréstimo (consulte os juros que podem ser aplicados antes de contratar este serviço). O Digio também disponibiliza a DigioStore, um MarketPlace dentro do app, que permite aos usuários adquirirem diversos produtos e serviços, como os do Uber, por exemplo.

O cartão de crédito Digio possui Anuidade?

Assim como muitos outros cartões de crédito digitais, o Digio também não cobra anuidade de seus usuários. Esse é um dos motivos que o torna um grande concorrente do NuBank e, um dos preferidos de muitos jovens.

É preciso comprovar renda para obter um cartão de crédito Digio?

 

Para conseguir um cartão Digio, também não é preciso comprovar renda. Basta o solicitante ter pelo menos 18 anos, baixar o aplicativo e, preencher todos os dados e informações necessárias. Após o preenchimento, deverá aguardar análise e, o usuário será notificado sobre o resultado por meio do próprio app.

Se o cartão de crédito Digio atende às suas necessidades, então solicite já o seu!

Solicitar Cartão